segunda-feira, 5 de abril de 2010

Física na UFMG

È uma loucura uma correria violenta!!!
Estou sendo praticamente autodidata!!!
Não me acostumei com o ritmo das aulas,professores loucos que ... ....entendeu.
Mas tudo dará certo no final,com Deus ajudando!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

COMENTE !!!!