Nesse primeiro exercício pude dar início a introdução a programação em pascal usando comandos gráficos.E o primeiro programa para conversão de temperatura de Celsius para Kelvin.
2.1 - Gostei do desafio do calculo de temperatura e conversão !!!
2.2 - O desafio da conversão foi o mais difícil,os de gráficos na verdade são chatos .O programa "Pascal" é horrível.
2.3 - Desses que citei eu gostei!!
2.4 - Os desenhos gráficos são um saco!!!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE !!!!