segunda-feira, 3 de maio de 2010

GAE1

Nesse primeiro exercício pude dar início a introdução a programação em pascal usando comandos gráficos.E o primeiro programa para conversão de temperatura de Celsius para Kelvin.


2.1 - Gostei do desafio do calculo de temperatura e conversão !!!
2.2 - O desafio da conversão foi o mais difícil,os de gráficos na verdade são chatos .O programa "Pascal" é horrível.
2.3 - Desses que citei eu gostei!!
2.4 - Os desenhos gráficos são um saco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE !!!!