segunda-feira, 3 de maio de 2010

GAE4

Nesse pude fazer o uso realmente de comandos.
Utilizei if - while - for - repeat - ,sem esquecer dos comandos de entrada e saída,readln e writeln.

Estruturas condicionais que permitem a escolhade comandos a serem executados.Estruturas de repetição permitem que uma seqüência de comandos seja executada repetidamente até que uma determinada condição de parada.

2.1 - Todos os exercícios do passo a passo foram tranquilos.
2.2 - Os FVM's foram complicados,principalmente o 2 e o 4.
2.3 - Gostei do que cálcula a média da soma nos entervalos.
2.4 - Não teve um que não gostei,apena achei mais chato para fazer.

A ajuda do cara,sei lá,monitor,foi bacana.Ele ajudou e tirou muitas dúvidas da turma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE !!!!