segunda-feira, 3 de maio de 2010

GAE3

Revi os conceitos de variáveis,já fiz programas em basic,assemble e C.
Revi estruturas de repetição.


Fiz uso de comandos,como for para repetição.
Lutei muito para conseguir usar o "PASCAL",eatta programinha ruim de usar

2.1 - Os desafios foram todos tranquilos de fazer.
2.2 - Não tive dificuldade nos execícios.
2.3 - Gostei do desafio da máquina do tempo,que cálcula idade no passado ,presente e futuro.
2.4 - Não odiei desafio algum!!!
Só acho que a aula esta meio ...estranha.

Um comentário:

  1. Ei Fred! O que é aula meio estranha? Depois me explique melhor pessoalmente. Eu já conversei com você.. mas não me lembro de ter falado que a aula era estranha... :)) Abraços.

    ResponderExcluir

COMENTE !!!!